Noticias e Artigos

DÚVIDAS SOBRE O MINAS FÁCIL

On novembro 11th, 2011, posted in: Noticias e Artigos by Comentários desativados em DÚVIDAS SOBRE O MINAS FÁCIL

Perguntas e Respostas 1 -O que é o Minas Fácil? 2 -Que benefícios o Minas Fácil traz para Minas e os mineiros? 3 – O Minas Fácil estará disponível em todo o Estado? 4 – Que tipo de orientação o empreendedor pode ter na unidade do Minas Fácil? 5 – Qual o primeiro passo para..

read more

PRODUTOR DE CACHAÇA QUER RECONHECIMENTO MUNDIAL

On novembro 11th, 2011, posted in: Noticias e Artigos by Comentários desativados em PRODUTOR DE CACHAÇA QUER RECONHECIMENTO MUNDIAL

  O Instituto Brasileiro da Cachaça (Ibrac) está lutando, com o apoio do governo brasileiro, para conseguir que a cachaça nacional seja reconhecida no mercado externo como um produto típico e exclusivo do Brasil, como ocorre em relação à tequila, no México, e ao champanhe, na França. Os principais alvos do setor são, no momento, os..

read more

INVESTIMENTO PARA EMPRESAS

On novembro 11th, 2011, posted in: Noticias e Artigos by Comentários desativados em INVESTIMENTO PARA EMPRESAS

      Nascido a partir de iniciativa do BNDES e gerido pela Antera Gestão de Recursos S.A., o Criatec é um Fundo de Investimentos de capital semente destinado à aplicação em empresas emergentes inovadoras. Tem como objetivo obter ganho de capital por meio de investimento de longo prazo em empresas em estágio inicial (inclusive estágio zero),..

read more

INPI E O PROTOCOLO DE MADRI

On novembro 11th, 2011, posted in: Noticias e Artigos by Comentários desativados em INPI E O PROTOCOLO DE MADRI

O diretor do Departamento Econômico do Ministério das Relações Exteriores, Carlos Márcio Cozendey, deve enviar ao Congresso Nacional ainda este ano proposta de adesão do Brasil ao Protocolo de Madri, segundo informa a Agência Câmara. O tratado, em vigor desde 1996 com o objetivo de facilitar o processo de registro de marcas no exterior, foi..

read more

MARCAS PAGAM R$ 116 MILHÕES PELO FUTEBOL NA GLOBO EM 2010.

On novembro 11th, 2011, posted in: Noticias e Artigos by Comentários desativados em MARCAS PAGAM R$ 116 MILHÕES PELO FUTEBOL NA GLOBO EM 2010.

              Ambev, Banco Itaú , Volkswagen, Vivo e Casas Bahia renovaram contrato com a Rede Globo para o Futebol 2010. As marcas vão pagar R$ 116 milhões por cada cota de patrocínio, valor cinco milhões mais barato do que o cobrado em 2009.               A Globo alega que a desvalorização é por causa de o..

read more

COCA-COLA É A MARCA MAIS VALIOSA DO MUNDO

On novembro 11th, 2011, posted in: Noticias e Artigos by Comentários desativados em COCA-COLA É A MARCA MAIS VALIOSA DO MUNDO

A Coca-Cola é pela décima vez consecutiva a marca global mais valiosa segundo ranking da InterBand. A pesquisa foi divulgada nesta sexta-feira (18) e constatou que a marca mais famosa de refrigerantes do mundo vale US$ 68 bilhões. A IBM se manteve em segundo lugar com valor estimado em US$ 60 bilhões. A Microsoft, empresa..

read more

APREENSÃO RECORDE DE REMÉDIOS

On novembro 11th, 2011, posted in: Noticias e Artigos by Comentários desativados em APREENSÃO RECORDE DE REMÉDIOS

Mais de 170 toneladas de medicamentos produzidos e comercializados de forma ilegal foram apreendidas nos três primeiros meses do ano, no Brasil. O número recorde foi apresentado na terça-feira (14) pelo presidente do Conselho Nacional de Combate à Pirataria ( CNCP) do Ministério da Justiça, Luiz Paulo Barreto, e pelo presidente da Agência Nacional de..

read more

LUXO DEPENDE DAS GRANDES MARCAS

On novembro 11th, 2011, posted in: Noticias e Artigos by Comentários desativados em LUXO DEPENDE DAS GRANDES MARCAS

Que uma marca é importante para toda empresa, isso todo profissional de Marketing sabe. Mas, no segmento do Luxo, marca é essencial, aponta a Interbrand. “A marca não é ‘um’ motor do negócio, mas sim ‘o’ motor. Uma marca de Luxo é o motor de todo o negócio”, afirma Manfredi Ricca, Gerente Geral da Interbrand..

read more

BRADESCO MUDA CONCEITO…

On novembro 11th, 2011, posted in: Noticias e Artigos by Comentários desativados em BRADESCO MUDA CONCEITO…

Bradesco muda conceito: de "Completo" para "Presença"             O Bradesco decidiu mudar o conceito de sua marca, considerada a mais valiosa do Brasil segundo a consultoria Brand Finance. Lançado em 2005 pela Neogama/BBH, o posicionamento que até então atende por "Completo" será substituído por "Presença"           A mudança foi ideia da Neogama, que atende..

read more

AOS 92 ANOS, ALL STAR AINDA É JOVEM

On novembro 11th, 2011, posted in: Noticias e Artigos by Comentários desativados em AOS 92 ANOS, ALL STAR AINDA É JOVEM

Há quase um século o Converse All Star está na cabeça e nos pés dos jovens. Criado em 1917 pela centenária Converse, o tênis mantém até hoje o espírito revolucionário que se popularizou entre os jogadores de basquete, celebridades de Hollywood, rockeiros, skatistas, fashionistas e adolescentes do mundo inteiro. Nos últimos anos, com a volta..

read more