INPI já tem dois sistemas para atendimento ao público

On janeiro 13th, 2012, posted in: Notícias do INPI by Comentários desativados em INPI já tem dois sistemas para atendimento ao público

Desde o dia 1º de janeiro de 2012, o INPI conta com dois meios eletrônicos de atendimento aos públicos externo e interno: o Sistema Fale Conosco e o Sistema Ouvidoria.

Ao Sistema Ouvidoria, cabem as denúncias, elogios, sugestões e reclamações em última instância (após passarem pelo Fale Conosco sem solução). Enquanto isso, o atual Fale Conosco continua funcionando normalmente, sendo o principal canal de interlocução entre os usuários e o INPI. Ele deverá ser acionado para buscar informações sobre serviços, tirar dúvidas sobre processos e fazer reclamações.

 Também está em desenvolvimento um novo Fale Conosco, que passará a ser gerido pela Coordenação-Geral de Comunicação Social (CGCOM).

Se quiser ir ao Sistema Ouvidoria, acesse este link.

Para acessar o Fale Conosco, clique aqui.

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