FRONTLINE AJUDA MAIS DE SEIS MIL CÃES E GATOS

On novembro 11th, 2011, posted in: Noticias e Artigos by Comentários desativados em FRONTLINE AJUDA MAIS DE SEIS MIL CÃES E GATOS

           A Merial realizou no último mês de outubro a “Quinzena de Proteção contra Pulgas e Carrapatos” para promover a linha Frontline. Durante o período, os consumidores que adquiriram produtos da linha puderam, além de proteger seus cães e gatos, ajudar 6,2 mil animais.

           Ao todo foram vendidas 6,5 mil embalagens de produtos como Frontline Spray, Frontline Plus e Frontline TopSpot e 10% das vendas foram convertidas em produtos destinados a 23 ONGs brasileiras filiadas a Sociedade Mundial de Proteção Animal.

FONTE: http://www.mundodomarketing.com.br

             Uma marca pode assumir variadas funções, v.g. econômica – quando visa o lucro, ideológica – em que o foco pode abranger conotações inimagináveis, distintiva – buscando a individualização do produto ou da prestação do serviço no mercado que atua resultando numa fidelização do consumidor.

             Entretanto, uma das funções mais importantes e que tem ascendido sobremaneira é a personificação da função social da marca. A promoção realizada pela Frontline é um belo exemplo a ser perseguido.   

              Para ressaltar que a função social da marca não é novidade entre os regionais, a marca PÃO COM LINGÜIÇA & CIA é outro exemplo. Auxilia através dos seus resultados a Instituição Bruno que presta assistência a pessoas surdocegas e com paralisia cerebral. E a ajuda não para por aí, estende-se a Associação Vista Alegre, que atende pessoas portadoras de deficiências físicas e/ou mentais através de equoterapia, cinoterapia, pet terapia, clinica de apoio, equitação e equitação lúdica.

              A sua empresa também tem uma função especial? Conte-nos a história para servir de exemplo para outras empresas.